segunda-feira, 4 de abril de 2016

Primeiro Editorial Jornal Portal Tabatinga - Ed. nº 001/2015


Ano novo, jornal novo!
O início de mais um ano é sempre a oportunidade de novos compromissos, novos desafios e novas expectativas. É com esse espírito que damos boas-vindas a 2015. O Grupo Portal Tabatinga atual a mais de 14 anos e é a primeira empresa da região a promover consultoria e assessoria em Marketing e Publicidade Digital, e vem se consolidando como maior meio de comunicação digital do Alto Solimões.
Nos propomos a partir deste ano que se inicia uma maior proximidade com a comunidade, através de mais um canal de comunicação, com o objetivo de preencher grandes lacunas deixadas pela falta de acesso a informação,  e entre eles destaca-se a insuficiência de meios de comunicação impresso de qualidade na região, que proporcionem o prazer da leitura e a integração com os grandes centros populacionais com noticias de cunho relevante para a região. Ao falar de levar a informação a nível regional não podemos deixar de relembrar o saudoso Jornal Solimões, do senhor Silvio Brasil, que prestou relevantes serviços a esta região no sentido de elevar nossa região por meio de suas inúmeras publicações.
Pretendemos estar junto aos leitores através do JORNAL PORTAL TABATINGA, inicialmente em edições mensais, com  um jornal de linguagem acessível e que realmente desperte no leitor o prazer pela leitura e pela informação de qualidade.
Buscaremos através de nossos editoriais abordar temas importantes e com contexto regionalizado, onde os leitores desfrutarão de noticias internacionais, nacionais, regionais e locais, apresentaremos também temas como cultural, entretenimento, esporte, saúde, turismo, educação e politica.
Nesta primeira edição jamais poderíamos deixar de ressaltar como tema do mês, o aniversário de emancipação do maior município da região do Alto Solimões,que tornou-se município de fato e de direito em 01 de fevereiro de 1983,  e hoje chega aos seus 32 anos, TABATINGA, nos contempla com suas belas paisagens naturais, sua história,  seu povo humilde e ordeiro encanta todos os que aqui desembarcam, para turismo ou para morar. E nesta edição faremos um especial que retratará desde a criação até os dias atuais.  
Como editores do Jornal Portal Tabatinga,  tudo faremos para corresponder à responsabilidade de levar a noticia de qualidade para a sociedade, assim como atender às expectativas dos leitores e colaboradores.

Equipe,
Jornal Portal Tabatinga


Acesse: www.portaltabatinga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário